• (61) 3242-0402 ou 9831-9900

Crio Redux

A técnica cientificamente comprovada, desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, consiste na eliminação da gordura corporal através do processo de resfriamento. É aplicada sobre a pele do paciente, na parte a ser tratada, uma membrana anti-congelante*, para quando a máquina atingir baixas temperaturas  não machucar a pele do paciente.

As ponteiras do aparelho acoplam-se perfeitamente às diferentes partes do corpo, por exemplo, para a região abdominal existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se uma ponteira média ou pequena. Em seguida o aparelho exerce um vácuo sobre a gordura e o tecido adiposo da área é resfriado. Os resultados aparecem a partir do primeiro mês e são muito satisfatórios. A sessão de criolipólise é um procedimento indolor. Depois de terminada a sessão, o paciente já pode realizar normalmente suas atividades cotidianas. O  resultado é permanente, desde que o paciente mantenha uma dieta saudável e equilibrada.

A criolipólise é contra indicada para indivíduos que estejam muito acima do peso e que possuam gordura visceral, quem apresenta elevado de grau de flacidez, como é o caso de pessoas que perderam muito peso rapidamente; grávidas; indivíduos que sofram de urticária ou outra intolerância a baixas temperaturas; pessoas que apresentem hérnia na região em que queiram perder gordura localizada; e aqueles que se submeteram a cirurgia há pouco tempo. Pessoas diabéticas devem consultar um médico antes de realizar o tratamento e podem apresentar uma dormência maior na região após as sessões e as pessoas com alguma infecção ou lesão na pele devem aguardar a recuperação total antes de se submeterem ao procedimento.

Clique aqui e marque sua consulta